Fazemos acontecer

Parceria com a boa forma

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 02ª Edição | Junho | 2012
Foto: Alessandro Maschio / MBM Ideias

Academia cria programas para atendimento exclusivo aos moradores de condomínios da cidade

Moradores de condomínios que ainda insistem na velha desculpa do sedentarismo agora têm menos motivos para justificar a acomodação. É que a Betty Training, uma das mais tradicionais academias de Piracicaba e com 23 anos de atividade no mercado, elaborou um plano especialmente dedicado os condomínios da cidade, tanto verticais quanto horizontais.

Pelo projeto, a academia firma uma parceria com a administração, o que pode ser feito de duas maneiras. Ou a Betty Training se instala num local do condomínio e leva seus funcionários para lá ou oferece condições para que os moradores frequentam suas aulas com descontos.

“Verificamos a necessidade de fazer com que as pessoas se exercitem mais ou venham mais à academia, mas de um jeito diferente. Oferecemos novas modalidades, e tudo como uma via de mão dupla. Sentimos necessidade de nos adaptar a esse novo modelo, pois Piracicaba está crescendo e tem um público- alvo crescendo cada vez mais”, conta Antonio José Alves Filho, proprietário da Betty Training.

O novo projeto, chamado Betty Condomínio, está dividido em duas frentes: Betty Fitness e Betty Sob Medida. Pelo Betty Fitness, destaca Alves, o condômino pode contar com a grande oportunidade de melhorar seu condicionamento físico “sem sair de casa”, o que destaca como a maior vantagem. É um programa de atividade física para cada tipo de condomínio, e será montado para possibilitar aos moradores um acesso cômodo e seguro. “Especialmente se a pessoa não gostar do ambiente agitado das academias ou tem um pouco de vergonha por estar fora de forma, o que ainda acontece muito”, conta Alves.

“Sentimos necessidade de nos adaptar a esse novo modelo”De acordo com ele, o Betty Fitness tem vários benefícios para os condôminos. Eles terão gastos menores com atividades externas, mais comodidade e melhor aproveitamento do tempo, mais tempo com a família e modificação no estilo de vida, com a inclusão de atividades físicas diárias.

Já no Betty Sob Medida o condomínio pode oferecer outra opção aos moradores, que é formar uma parceria com a academia. Nesse caso o condomínio será a ponte, o facilitador, para ingresso de seus moradores na Betty Training. O condomínio não terá nenhum ônus e apenas fará a divulgação da parceria.

“Criamos essas novas opções porque vimos o crescimento de Piracicaba e também algumas mudanças de hábitos. As pessoas não estão mais querendo sair de casa, algo que acontecia mais em São Paulo e Rio de Janeiro, e vem chegando aqui. Por isso pensamos nessa parceria com os condomínios”, explica Alves.

Fundada há 23 anos em Piracicaba, a princípio com sede na Vila Rezende, a Betty Training está desde 1994 no São Dimas, num prédio de três pavimentos e com 900 metros quadrados de área. Está na avenida Torquato da Silva Leitão, 520, e o telefone para informações é 3402-5554. O site é bettytraining.com.br (por Ronaldo Victoria)

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br