Fazemos acontecer

A ordem é harmonizar

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 08ª Edição | Junho | 2013
Foto: Alessandro Maschio / MBM Ideias
Esqueça a moda e as tendências. Na hora de escolher o penteado que você vai usar no altar, a ordem é harmonizar o visual com seu tipo físico, o modelo do vestido, o horário da cerimônia e o estilo da festa. É o que afirma o hair designer Paulo César Felício, do Studio de Beleza Paulo César. A pedido da Tutti, o profissional criou quatro propostas de penteado com estilos bem diferentes. Um deles pode ser perfeito para você. Confira!

Romântico. A trança adornada com flores é uma ótima opção para noivas mais jovens

Dica do profissional

Para estar com o cabelo perfeito no dia do ‘sim’, Paulo César sugere que a noiva procure seu cabeleireiro com antecedência mínima de seis meses. “É o tempo ideal para acertar a cor, o corte, hidratar os fios e fazer todos os tratamentos necessários”, explica.
Na opinião do hair designer, é importante que a noiva e o profissional de beleza escolhido por ela estabeleçam uma relação de confiança no período que antecede o casamento. “É preciso que ambos troquem informações e convivam, de modo que o profissional consiga captar os gostos e as expectativas da cliente”, comenta.

 

Despojado. Semipreso, traz um irresistível ar de jovialidade

 

Clássico. Para mulheres que não abrem mão do glamour

 

Contemporâneo. Mistura o clássico e o casual, tem efeito superchique

Cabelo: Paulo César
Make: Alex Bertolino
Modelos: Yara da Rosa Cortinovis, Larissa Mizuhira e Viviane Passeri
Vestidos: Anna Maria Noivas
Produção: Equipe Studio de Beleza Paulo César

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br