Fazemos acontecer

Inpiração vintage

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 08ª Edição | Junho | 2013
A Herman Miller, multinacional norte-americana de mobiliário e pioneira na criação de móveis com design assinado, tem uma seleção de cadeiras com inspiração "vintage", em que designers como Ward Bennett, George Nelson e o reconhecido casal Charles e Ray Eames são destaque nas suas releituras. Confira as peças que sugerimos.

Cadeiras Eames Moldes Plywood Dinning Chair - Assinada pelo casal de designers Charles e Ray Eames, pode ser usada tanto em cômodos comerciais como em residenciais, dando um toque de exclusividade para o ambiente como uma peça de design único, moderna e ao mesmo tempo clássica.

Eames Molded Plastic Chair - Também assinada pelos designers Charles e Ray Eames, é uma peça ícone e um marco design mundial. É a primeira cadeira de plástico fabricada industrialmente. Com simples formas para acomodar o corpo, são autênticas e o material usado para sua confecção é totalmente ecológico. A base de balanço, com as cores fortes, formam uma combinação perfeita.

 

Poltrona Coconout - Assinada pelo designer George Nelson para a Herman Miller, foi apresentada em 1995 e é um ícone da mobília do século 20. É completamente fiel ao desenho, materiais e detalhes originais de George Nelson. Com seu design estrutural único, a poltrona da Herman Miller atingiu o objetivo de ser uma cadeira confortável e atraente para salas de espera.

 

Cadeira Ward Bennet Sled Chair - Assinada por Ward Bennett, é nomeada como ‘trenó’ a sua tradução e surpreende com um formato elegante e moderno. Feita em aço tubular soldado cromado em forma de X, garante exclusividade e modernidade em uma única peça. Seu estofado pode ser encontrado em diversas cores de couro e em diferentes estofados.

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br