Fazemos acontecer

Gastronomia estrelada na Small Luxury Hotels of The World

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 08ª Edição | Junho | 2013
Foto: Divulgação

Hotéis da rede oferecem experiências gourmet em seus restaurantes Michelin

Nos hotéis da rede Small Luxury Hotels of the World (SLH) estão alguns dos mais estrelados restaurantes do Guia Michelin. De cozinha dinamarquesa a fusion, em propriedades urbanas, casas de campo ou ilhas remotas, a experiência gastronômica completa qualquer roteiro de viagem.  Escolha a sua:

The Chester Grosvenor & Spa, na Inglaterra, é a casa de Simon Radley, renomado chef britânico do The Chester Grosvenor Restaurant, que mantém o prestígio da estrela Michelin há 23 anos. Localizado no centro histórico de Chester, oferece menu dedicado à cada estação do ano e conta com uma das mais extensas adegas do país.

The Latymer é o restaurante do Pennyhill Park Hotel and The Spa, na Inglaterra, que recentemente foi premiado com sua segunda estrela do Guia Michelin. Apresentando seus pratos cuidadosamente elaborados, o chef Michael Wignall, com suas técnicas, ajudou o The Latymer a ser escolhido como um destino premium para visitar no sudeste da Inglaterra.

O ABaC Restaurant & Hotel, em Barcelona, Espanha, é um dos hotéis mais luxuosos da região da Catalunha. O restaurante ABaC é conhecido pela excepcional especialidade em fusion cuisine, já carrega duas estrelas Michelin e está sob o comando do chef Jordi Cruz, que aos 25 anos se tornou o mais jovem chef da Espanha a receber uma estrela Michelin.

Um palácio do século 19 com vista para os jardins da Villa Borghese, o Hotel Splendide Royal, em Roma, é o lar de um dos melhores e mais belos restaurantes italianos, The Mirabelle. Comandado pelo chef executivo Giuseppe Sestito, este restaurante tem decoração clássica e luxuosa e um dos terraços gourmet mais marcantes de Roma.

Na Dinamarca, o Nimb Hotel é um palácio em estilo mourisco. Com a recente chegada do reconhecido chef Alan Poulsen, o restaurante Nimb Louise tornou-se uma referência gastronômica com a interpretação moderna da cozinha dinamarquesa. Com sua localização luxuosa, nos Jardins de Tivoli, o Nimb Louise nunca deixa de oferecer sofisticadas experiências.

Construído em 1863, o Le Grand Hotel Cannes é o mais antigo e um dos mais ilustres hotéis de Cannes, na França. Lá está o Le Park 45, com o talentoso chef Sébastien Broda na direção. O restaurante oferece gastronomia mediterrânica leve e original com produtos locais.

 

PEQUENOS NOTÁVEIS

A marca Small Luxury Hotels of the WorldT (SLH) é um portfólio de pequenos hotéis independentes ao redor do mundo. Com 520 propriedades em 70 países, a diversidade de experiências que eles oferecem é excepcional. De hotéis design a palácios do século 17, santuários urbanos a remotas ilhas particulares, históricas casas de campo a resorts idílicos, a Small Luxury Hotels of the World tem acomodações para todos os gostos e estilos.

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br