Fazemos acontecer

Juventude de volta

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 23ª Edição | Dezembro | 2015
Foto: Shutterstock

Tecnologia de última geração, exclusiva da Onodera, permite o rejuvenescimento facial, a redução da gordura e a melhora do contorno corporal com a plataforma Maximus

 
Existem poucas coisas tão passageiras (e desejadas!) quanto a juventude. Talvez seja por isso que a ciência vem se dedicando, há muito tempo, a pesquisar e a desenvolver tecnologias que prolonguem a principal característica dessa fase da vida do ser humano: a beleza. Quem não quer manter todo o frescor e a luminosidade da pele pelo maior tempo possível?
 
“O viço da pele humana começa a perder sua fonte por volta dos 24 anos de idade, quando o organismo passa a reduzir gradativamente a produção de colágeno”, conta Débora Vasconcelos, proprietária da Onodera Estética, em Piracicaba. O colágeno é uma proteína de origem animal, presente no tecido conjuntivo, importantíssima para o corpo humano e responsável, entre outras coisas, pelo fortalecimento da pele, cabelos e unhas. Há pouco mais de um ano, a Onodera anunciou um novo tratamento de rejuvenescimento, exclusivo em Piracicaba, capaz de atuar nos tecidos da pele e nos músculos, melhorando o contorno facial. Considerado o mais completo sistema antienvelhecimento disponível hoje no mercado, o Maximus facial une as tecnologias de radiofrequência tripolar e ativação muscular dinâmica.
Respectivamente, elas geram o aquecimento profundo dos tecidos e a contração muscular facial e assim, juntas, permitem tratar em uma mesma sessão os sinais de expressão e da flacidez da pele.
 
Trabalhar simultaneamente a flacidez da pele e muscular é a característica que marca a principal vantagem do Maximus, em relação aos outros tratamentos de rejuvenescimento do rosto”, salienta Débora. Por envolver tanto a parte superficial quanto as regiões internas da face - incluindo as quatro camadas da pele: epiderme, derme, hipoderme e músculo -, os resultados são mais eficazes e contribuem significativamente para o rejuvenescimento da região. “Isso acontece por conta da ativação dos músculos do rosto, o que aumenta seu
tônus e estimula a circulação sanguínea, gerando maior oxigenação, nutrição e produção de colágeno e fibras elásticas”, explica.
 
 
A jornalista e editora-chefe da Revista Tutti, Cristiane Sanches, de 48 anos, decidiu testar o Maximus facial e aprovou os resultados. “Nunca havia passado por qualquer procedimento de rejuvenescimento até então. Minha vida profissional é bastante movimentada e não encontrava tempo para cuidar da pele. Além de ser rápido, o tratamento traz resultados desde a primeira sessão. Todo mundo notou a melhora na minha pele e a redefiniçao do contorno do meu rosto. É realmente uma tecnologia revolucionária”, comenta.
 
 
Mas não é apenas para o rosto que a plataforma maximus faz maravilhas. O Trilipo adota a mesma tecnologia: une a radiofrequência tripolar e ativação muscular dinâmica, que geram o aquecimento profundo dos tecidos e a contração muscular, respectivamente. Juntas, elas permitem tratar em uma mesma sessão áreas profundas e superficiais do corpo. “O grande diferencial do procedimento corporal em relação aos demais tratamentos estéticos do mercado é trabalhar, simultaneamente, a flacidez da pele e muscular, reduzindo a camada de gordura, melhorando o aspecto da celulite e o contorno do corpo”, conta Débora.
 
Além de contribuir com a redução de gordura, combate à flacidez e remodelar o contorno corporal, o Trilipo também colabora com a redução da celulite e de medidas; lifting/tônus e firmeza dos músculos; melhora da circulação sanguínea e oxigenação. “O Trilipo provoca a retração das camadas da pele e reduz a célula de gordura localizada, que é eliminada por meio da circulação e sistema hepático e, assim, melhora o contorno corporal. Por trabalhar a flacidez da pele e muscular, o Trilipo também estimula a produção de colágeno, fibras elásticas e vascularização”, completa Débora.
 
Maximus
• Número mínimo de sessões indicadas: 10
• Frequência: semanal
• Duração da sessão: 30 minutos
• Áreas tratadas: frontal, bochechas, contorno da mandíbula e contorno do pescoço
• Indicação: flacidez de pele, melhora do contorno facial
 
Trilipo
• Número de sessões indicadas: mínimo de 10
• Frequência: semanal
• Duração da sessão: 20 a 40 minutos, dependendo da região de aplicação
• Áreas tratadas: braço, abdome, coxa anterior, panturrilha, coxa posterior, lateral e interno de perna, glúteo e flancos
• Indicação: tratamento de celulite, gordura, flacidez de pele e muscular
 
 

 

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br