Fazemos acontecer

Bevi e Grupo Garra firmam parceria

Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 27ª Edição | Novembro | 2016
Foto: Cristiane Bonin

Empresas vão oferecer combo de segurança que inclui portaria virtual

 
Uma das mais tradicionais administradoras de condomínio juntou-se à mais robusta empresa de segurança de Piracicaba. A parceria entre a Bevi Administração de Condomínios e o Grupo Garra, lançada no início de outubro, durante a 1ª Feira dos Condomínios de Piracicaba e Região, realizada pela Revista Tutti, implantará um combo de segurança em todos os conjuntos residenciais e empresariais geridos pela Bevi. A mudança mais perceptível para os condôminos será a disponibilização da portaria virtual. “Esta solução tem como base a segurança e eficiência na redução de custos de um serviço que representa, em média, 60% do valor do condomínio”, explica a diretora da Bevi, Maria Vilanir Braz de Freitas Dias.
 
Alexandre Castaldelli, diretor-geral do Grupo Garra, explica que, no caso de uma pane elétrica ou qualquer outro evento que venha a impedir o funcionamento dos sistemas eletrônicos, a empresa pode garantir facilmente a normalização do serviço por possuir uma equipe de 300 funcionários. O Grupo Garra é composto por três segmentos de negócio: alarmes, segurança e facilities – planejamento estratégico de projetos de segurança, portaria remota, vigilância e segurança remota, monitoramento eletrônico 24 horas, vigilância armada e desarmada, serviços de portaria, controle de acesso, sistemas eletrônicos de CFTV digital, proteção perimetral para grandes áreas, recepção, zeladoria e conservação.
 
O processo de implantação da parceria começará com uma série de palestras gratuitas ministradas por profissionais do Grupo Garra. Os síndicos serão informados sobre as datas por meio de uma carta-convite com informações sobre a data e horário de cada palestra.
 
O foco principal das exposições será orientar sobre a contratação de empresas de tecnologia e mão de obra na área de segurança condominial, a fim de que o usuário possa discernir sobre qualificação para não prejudicar a qualidade de atendimento e integridade dos moradores. “Também iremos esclarecer a utilização de novas tecnologias na redução do elevado custo de operação de um condomínio. Mostraremos as diferenças entre portaria orgânica e remota, abordaremos os sistemas utilizados e adequação na rotina dos moradores, quando iremos expor diversas situações sobre a questão da segurança no dia a dia, dentre outros temas pertinentes ao bom andamento na rotina de um condomínio”, explica o diretor-geral do Grupo Garra.
 
A diretora da Bevi comenta que a parceria marca um momento importante de transição entre portaria presencial e virtual. “Além das palestras, nossos síndicos e condôminos receberão informações por meio de boletins. A junção entre Bevi e Garra segue a filosofia de trabalho da administradora, de valorização do seu corpo de colaboradores e respeito aos clientes, por isso, estamos constantemente apresentando ao mercado as melhores soluções”, explica Vilanir.

Bevi Administração de Condomínios – rua Dom Pedro 1º, 1.656, Bairro Alto, Piracicaba (SP) – (19) 3433-9473
Grupo Garra – rua Coronel Barbosa, 67, São Judas, Piracicaba (SP) – (19) 3433.2993

Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br